"Nunca me iria sentir feliz, talvez me quisesse afastar de tudo, para depois, ficar de tal forma depressiva e acabar com a vida. No entanto se me aprecebesse a tempo procurava ajuda. Tudo tem uma solução!"(Anónimo, 18 anos) "Perante esta situação sentir-me-ia um pouco fraco e com algum sentimento de dependência dos outros, pois nos momentos de mais sofrimento, pretendiria uma ajuda de alguém e talvez em certos momentos andava por culpar de algo. " (Anónimo, 16 anos)
Nota: Realizamos um inquérito a algumas turmas da nossa escola, onde escolhemos estas opiniões.
Olá !!!! Somos a Ana, Mónica, Paula e Rita... alunas do 12ºano do Colégio de S.Miguel(Fátima).
A oportunidade de fazermos este blog, surgiu na disciplina de Área de projecto, a qual faz parte das nossas disciplinas curriculares.
Sem comentários:
Enviar um comentário